Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assembleia de Circuito (2011/2012) - Água Branca / Piaui


As Testemunhas de Jeová Convidam a todos para sua Assembleia de Circuito no próximo fim de semana



ÁGUA BRANCA (PI)  Cerca de 600 pessoas do Médio Parnaíba comparecerão ao Ginásio Poliesportivo “João Tataíra” na Rua Ribeiro Gonçalves (SN), nos próximos dias 5 e 6 de maio(sábado e domingo),  para uma Assembleia Bíblica com o tema geral ‘Seja santificado o nome de Deus’ baseado no livro bíblico de Mateus  6:9.
O programa estende-se das 9h40min às 15h55min no sábado e no domingo das 9h40min às 15h30min. O evento é aberto ao público. A entrada é franca e não se faz coletas. O mesmo programa está sendo realizado mundialmente e em todas grandes cidades brasileiras, em datas variadas.
Acontecerão discursos bíblicos, entrevistas e encenações de situações da vida real. Essas partes abrangerão assuntos da juventude, de relacionamentos humanos e problemas morais, com a consideração de vários textos bíblicos.
Na programação de sábado haverá um simpósio que fornecerá respostas sobre os cuidados que se deve ter para não desonrar o nome de Deus. Seremos ajudados a evitar sermos vítimas de quatro possíveis armadilhas.
No domingo, ouviremos um simpósio de quatro partes sobre como podemos santificar o nome de Deus por meio de nossos pensamentos, modo de falar, decisões e conduta.
     O discurso principal do evento será no domingo às 13h40min, com o tema: “Jeová santificará seu grande nome no Armagedom”. O discurso explicará diversas profecias relacionadas ao Armagedom, que segundo a Bíblia, será um evento mundial que mudará para sempre a história da humanidade.
As Testemunhas de Jeová de sua localidade esperam que você aceite o convite de, junto com elas, apoiar tudo o que o santo nome de Jeová representa. Elas estão certas de que todos os que estiverem presentes serão beneficiados.
Contato local: Francisco Abreu Soares (086) 9925-8390/3282-2214.
franciscoabreusoares@hotmail.com